cnsn


Centro de Acolhimento da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré recebe donativo de Associação Luso Francesa “Les Copains D’Hugo”.

 

No passado dia 25 de janeiro, o Centro de Acolhimento da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré recebeu a associação “Les Coupains D’Hugo” contando com a presença do Presidente, David Cardoso e de outros membros da Associação.

“Les Coupains D’Hugo” é uma Associação Luso francesa que tem como objetivo principal ajudar crianças que vivem em Centros de Acolhimento em Portugal, através da doação de diversos equipamentos, vestuário, brinquedos, computadores, mobiliário, texteis, entre outros.

Os donativos provêm de diversos eventos organizados em França, nomeadamente jantares de angariação de fundos.

Para grande alegria das crianças, o Centro de Acolhimento foi equipado com um Parque Infantil e no palco do Teatro Chaby Pinheiro esperava-lhes, um sem número de brinquedos, equipamentos para a casa, computadores, vestuários desportivo, um televisor, rádios leitor de CD, entre outros.

Em nome das nossas crianças, a confraria de Nossa Senhora da Nazaré agradece todo o carinho e generosidade que a Associação “Les Copains D’Hugo” demonstrou.